Inscreva-se

 

Atenção: Primeiro período com desconto nas inscrições foi prorrogado até dia 15/05/2018.

 

A inscrição inclui:

 

Investimento 

Para não sócios da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses - SBCF

Categoria
Até 15/05
Até 31/07
Até 30/09
A partir de 01/10
Profissionais
R$ 690,00
   R$ 825,00
   R$ 963,00
   R$ 1.090,00
Alunos de pós-graduação
R$ 456,00
   R$ 566,00
   R$ 682,00
   R$ 814,00
Alunos de graduação
R$ 242,00
   R$ 330,00

 

   R$ 429,00
   R$ 462,00

 

Minicurso*
Valor
Inscrição por minicurso
R$ 175,00
 
 
Para Sócios da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses - SBCF (Para associar-se clique aqui)
Categoria
Até 15/05
Até 31/07
Até 30/09
A partir de 01/10
Profissionais
R$ 436,00
   R$ 535,00
  R$ 633,00
R$ 732,00
Alunos de pós-graduação
R$ 236,00
   R$ 313,00
  R$ 357,00
R$ 412,00
Alunos de graduação
R$ 137,00
   R$ 165,00
  R$ 192,00
R$ 236,00
OBS: As inscrições via site encerram-se no dia 28 de outubro de 2018, após esta data somente no local mediante disponibilidade de vagas. A modalidade sócio estende-se para sócios da Associação Brasileira de Criminalística - ABC mediante comprovação.
 
Minicurso*
Valor
Inscrição por  minicurso

 

R$ 110,00

 

 
OBS: As inscrições via site encerram-se no dia 28 de outubro de 2018, após esta data somente no local mediante disponibilidade de vagas.

* Minicurso opcional, é possível participar de no máximo dois minicursos (considerando o horário e o limite de vagas), estando o participante inscrito no Encontro.

* As inscrições poderão ser pagas via cartão de crédito através do PagSeguro, clicar no link PagSeguro na ficha de inscrição em caso de opção desta modalidade de pagamento ou via depósito bancário, conforme dados abaixo: 

Dados para depósito do valor da inscrição

BANCO DO BRASIL (001)
Agência: 1969-0      C/C:  60.000-8

Favorecido: Sociedade Brasileira de Ciências Forenses

CNPJ: 018.265.177/0001-85

Após efetuado o depósito, o comprovante de pagamento deverá ser anexado na sua Área de Participante, que consta no site do evento.

 

Minicursos

Para inscrição em minicursos, o participante deverá obrigatoriamente estar inscrito no Encontro. Serão ao total 10 (Dez) minicursos com vagas limitadas. O participante poderá optar por dois minicursos (em turnos distintos), pagando o valor correspondente na tabela do investimento. Após a adesão ao minicurso não poderá haver troca.

 

Minicursos Data Horário
1 ao 5 04/11/2018 08h30 às 12h
6 ao 10 04/11/2018 14h às 17h30


Importante

Os participantes que fizerem a inscrição na primeira data ou seja até 30/04, ganharão gratuitamente a inscrição em um dos 10 minicursos ofertados, basta marcar a opção do curso escolhido na ficha de inscrição online, caso opte por mais algum a segunda opção será cobrada.

 

Inscrição em Grupo de Participantes

Para grupos de 10 participantes ou mais da mesma categoria (Alunos de graduação, Alunos de pós-graduação ou Profissionais) há desconto e condição especial de pagamento.
 
Solicite a criação do seu grupo  pelo e-mail ageventos@ageventos.com.br e receba o Código de Inscrição em Grupo que deverá ser informado no momento da inscrição. Lembre que todos os participantes devem ser da mesma categoria. O participante que solicitou a criação do grupo fica responsável pelo mesmo e por repassar o código do grupo para seus membros.
 
Formas de pagamento:
Parcela única com 10% de desconto todo grupo deve se inscrever em até 5 dias após a criação do grupo.
 
Atenção: se o pagamento não for realizado no prazo determinado o grupo é cancelado e cada participante deve pagar a sua inscrição separadamente. O comprovante de pagamento deve ser enviado para email: ageventos@ageventos.com.br informando o Código do Grupo.
 
Importante: A inscrição em grupo até dia 30/04/2018 permite selecionar somente um 1 minicurso grátis, os membros do grupo que tiverem interesse em participar de mais minicurso terão que solicitar por e-mail a adesão e pagar separadamente o valor correspondente.

 

Estudantes

Inscrições de estudantes de graduação e pós-graduação, com valores distintos, serão aceitas  mediante o envio, digitalizado e anexado no sistema, do comprovante de matrícula da instituição de ensino. O envio do referido comprovante deverá ser feito no ato da inscrição, juntamente com o comprovante de depósito via sistema, na sua área de participante.

 

Recibo

O recibo do pagamento da inscrição,  poderá ser impresso diretamente no site do evento, após 10 dias do envio do comprovante de depósito e no caso de estudantes do comprovante de matrícula, caso não consiga imprimir favor entrar em contato com a secretaria do evento ageventos@ageventos.com.br

 

Certificado

O certificado de participação será disponibilizado no site do evento no final do congresso, bem como os certificados de apresentação de trabalhos: pôster ou oral.

 

Transferência/Reembolso

A inscrição é pessoal, somente aceitaremos pedido de transferência mediante solicitação por escrito, via e-mail ageventos@ageventos.com.br, até o dia 28 de outubro de 2018. Em caso de impossibilidade de participação o valor pago poderá ser devolvido parcialmente (50 % do investimento) até 31 de julho de 2018. Após esta data não haverá possibilidade de reembolso, em função dos custos de administração do evento. Salientamos que os pedidos de reembolso feitos dentro do prazo,  serão efetuados somente após o a realização do evento.

 

Empenhos

Será cobrado o valor de inscrição referente à categoria correspondente.

A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail ageventos@ageventos.com.br

O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é até 28 de outubro de 2018.

Salientamos que fornecemos apenas recibo, acompanhado de declaração que a entidade é isenta de emissão de Nota Fiscal.

Atenção:

1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO e seus pagamentos, serão recebidos até a data de 28 de outubro de 2018;
2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Dep. Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento;
3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO entregue ao(s) participante(s) junto com o certificado, na data do evento;
4. O Pagamento por meio de NOTA DE EMPENHO deverá ser feito via depósito identificado. Após o pagamento, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento, por e-mail ageventos@ageventos.com.br, para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma;
5. Não havendo Nota de Empenho previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 1 e 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de seu credenciamento na secretaria no local do evento, de acordo com sua categoria;
6. Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem contempladas com as informações acima descritas.

 

Formulário para inscrições

Faça aqui sua inscrição

 

Patrocínio Ouro


Patrocínio


Em breve.




Expositores





Promoção e Realização


 

Organização


Apoio