Instruções para envio de trabalhos

Trabalhos Aceitos Orais e Pôsteres no 6º ENQFor / 3º Encontro da SBCF

Confira aqui a relação dos trabalhos aceitos.

Instruções

Uma inscrição no evento possibilita a submissão de até (02) trabalhos científicos por inscrição, o qual deve ser submetido eletronicamente através do site do 6º ENQFor. A submissão do resumo deve ser em formato word e não deve exceder o limite de 30 linhas, excluindo o título, nomes dos autores e afiliações, conforme especificações abaixo.

A data limite para submissão de trabalhos PRORROGADO ATÉ  08 de agosto de 2018.

Especificações do Resumo

Os resumos deverão ser redigidos em português ou inglês, e enviados em arquivo WORD. O arquivo deve ser nomeado com o nome e sobrenome do autor principal do trabalho. O resumo deverá ser preparado de acordo com os seguintes itens:

Título: letras maiúsculas, negrito, centralizado, fonte Arial 12.

Autores: indicar sobrenome e as iniciais do(s) nome(s), separados por vírgulas, fonte Arial 10. O nome do autor apresentador deve estar sublinhado e todos os nomes devem ser acompanhados de números sobrescritos relacionados à instituição de cada autor.

Instituição: fonte Arial 10, Itálico, Centralizada.

Resumo: deverá ter no máximo 30 linhas e estar estruturado de acordo com os itens: Introdução, Objetivo, Materiais e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusão, Referências Bibliográficas e Agradecimentos (se for o caso). Fonte Arial 12, justificado.

Modelos

 

Especificações do Pôster

O Pôster deverá ser elaborado nas dimensões, 0,90 m de largura por 1,0 m a 1,2 m de altura.

Os pôsteres devem conter a identificação dos pesquisadores e suas instituições, bem como introdução, objetivo, parte experimental, resultados e discussões, conclusões, referências e agradecimentos (se for o caso).

Os trabalhos serão analisados pelo comitê científico do 6º ENQFor, e os resultados dos trabalhos aceitos serão divulgados no site do 6º ENQFor, até o dia 10 de setembro de 2018.

O pagamento de inscrição do autor que teve seu trabalho aprovado deverá ser efetuado até o dia 20 de setembro conforme tabela vigente na época do pagamento, para garantia da apresentação.

Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados na forma de pôster. A apresentação dos pôsteres será dividida em sessões, a relação dos trabalhos a serem apresentados serão divulgados no site até o dia 10 de setembro, bem como a distribuição das sessões.

Os autores responsáveis pela apresentação dos painéis/pôsteres deverão permanecer junto a seus painéis durante todo o período da sessão, para responder a perguntas e propiciar discussões com outros participantes e com o avaliador. Nesse período, uma comissão de avaliadores designados, avaliará os trabalhos do 6º ENQFor.

Informações adicionais podem ser obtidas na secretaria do 6º ENQFor.

Cada autor é responsável por afixar seu pôster no dia da sessão, antes do seu início e removê-lo imediatamente após o encerramento da sessão. O 6º ENQFor não se responsabilidade pelos painéis deixados após o encerramento da sessão.

Os autores devem submeter os resumos em uma das divisões abaixo, do 6º ENQFor, a mesma deverá ser definida no ato da inscrição do trabalho:

Apresentação na Forma Oral

Adicionalmente, os trabalhos que tenham maior destaque na área serão convidados para exposição na forma de apresentação oral de 15 minutos de duração, com mais 5 minutos de debates, totalizando 20 minutos.

A relação dos trabalhos selecionados para serem apresentados nas sessões orais será divulgada no site até o dia 10 de setembro.

Enviar Trabalho

Entre na sua área de particiante acesse aqui!

 

Patrocínio Ouro


Patrocínio





Expositores





Promoção e Realização


 

Organização


Apoio